Tamara, filha do chefão da F1 Bernie Ecclestone, teve o corpo coberto de diamantes na capa da nova edição da publicação, que chega às bancas nesta sexta-feira

A filha do chefe da F1, Tamara Ecclestone, posou para a Playboy americana
Reprodução
A filha do chefe da F1, Tamara Ecclestone, posou para a Playboy americana

Na semana que antecede o Grande Prêmio do Bahrein, quarta etapa do Mundial de F1 de 2013, o chefe da categoria, Bernie Ecclestone, terá um motivo a mais para ser questionado pelos jornalistas que estarão presentes no Autódromo de Manama: as suas impressões a respeito do ensaio protagonizado por sua filha, Tamara, para a edição americana da revista "Playboy", que chega às bancas nesta sexta-feira.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Aos 28 anos, Tamara Ecclestone acabou realizando seu grande sonho, que era fazer um ensaio para a publicação. "Estou muito orgulhosa do que trabalho realizado. É uma honra poder fazer parte da história desta revista, que há 60 anos contou com algumas das mulheres mais lindas do mundo em suas páginas", disse Tamara, que já atuou como atriz e apresentadora de TV.

Veja também: Pneus precisam ser mais resistentes, dizem chefes de equipe da F1

Na capa da edição da Playboy americana que chega às bancas nesta sexta, Tamara aparece totalmente nua, com o corpo coberto de diamantes. O ensaio da filha de Bernie Ecclestone tem um total de oito páginas.

Veja outras fotos da bela filha do chefão da Fórmula 1:



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.