Por enquanto, Webber quer aproveitar a pausa no calendário da Fórmula 1 para descansar em seu país, a Austrália, e promete ficar longe da resolução do caso

A polêmica entre os pilotos da Red Bull, Sebastian Vettel e Mark Webber, ainda não terminou. O australiano ainda não se esqueceu do ocorrida no último Grande Prêmio da Malásia e afirmou que irá pensar melhor sobre o caso durante seu descanso até a próxima etapa.

E mais: Webber reclama de ultrapassagem de Vettel, que se desculpa com companheiro

O alemão Sebastian Vettel atacou o companheiro de equipe para ficar com a primeira posição no circuito de Sepang, contrariando uma ordem vinda dos boxes da Red Bull. “Vamos dizer que há muitas coisas acontecendo na minha cabeça desde as últimas 15 voltas do GP. Isso aconteceu por muitas razões diferentes, não apenas a partir da corrida, mas também do passado. Vamos ver o que acontece. Tenho três semanas antes da próxima corrida”, declarou Webber.

Por enquanto, Webber quer aproveitar a pausa no calendário da Fórmula 1 para descansar em seu país, a Austrália, e promete ficar longe da resolução do caso. “Precisamos trabalhar para ver como a equipe pode melhorar a partir daqui. Isso vai ser discutido esta semana. Estarei na Austrália, na minha prancha de surfe, e o telefone não estará ocupado. Vamos ver o que acontece”, afirmou o piloto.

O que você achou da atitude de Vettel no GP da Malásia? Comente

Um flagrante na câmera colocada no carro de Webber mostra o piloto mostrando o dedo do meio ao companheiro de equipe, logo depois de ser ultrapassado, provando o clima tenso entre os representantes da Red Bull.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.