Kimi Raikkonen domina segundo treino livre do GP da Malásia de Fórmula 1

Por iG São Paulo |

Texto

O brasileiro Felipe Massa treinou bem e fez o terceiro tempo da sessão

Clive Mason/Getty Images
Kimi Raikkonen fez o melhor tempo do segundo treino livre para o GP da Malásia

O piloto finlandês Kimi Raikkonen da escuderia Lotus foi o mais rápido na segunda sessão de treino livre do GP Malásia de Fórmula 1, realizado na madrugada desta sexta-feira. O piloto vencedor da primeira etapa da temporada fez a marca de 1m36s569 no autódromo de Sepang, que teve chuva durante a sessão.

Deixe seu comentário para esta notícia

O brasileiro Felipe Massa, da Ferrari, terminou o segundo treino livre com o terceiro melhor tempo (1m36s661). O alemão Sebastian Vettel (Red Bull) garantiu a segunda colocação ao fazer 1min36s588. O espanhol Fernando Alonso foi o quarto colocado na sessão (1m36s85).

Mark Webber da Red Bull, o mais rápido no primeiro treino livre ficou apenas com a quinta posição. O treino de classificação para o grid de largada acontece a partir das 5 horas deste sábado.

Confira as imagens dos treinos livres para o GP da Malásia:

Daniel Ricciardo, piloto australiano da Toro Rosso. Foto: Mark Thompson/Getty ImagesFelipe Massa frita os pneus nos treinos para o GP da Malásia de Fórmula 1. Foto: Mark Thompson/Getty ImagesMassa conversa com o piloto venezuelano Pastor Maldonado. Foto: Lai Seng Sin/APFernando Alonso em ação em Kuala Lumpur. Foto: Mark Thompson/Getty ImagesAlonso descansa após sua bateria de tempo. Foto: Lai Seng Sin/APO pensativo alemão Sebastian Vettel. Foto: Lai Seng Sin/APLewis Hamilton, da Mercedes, analisa os treinos na Malásia. Foto: Mark Thompson/Getty ImagesTempo nublado marcou o dia de treinos. Foto: Mark Thompson/Getty ImagesWebber fez o melhor tempo dos primeiros treinos livres. Foto: Clive Mason/Getty ImagesKimi Raikkonen fez o melhor tempo do segundo treino livre para o GP da Malásia. Foto: Clive Mason/Getty Images


Leia tudo sobre: RaikkonenMassaFórmula 1GP da Malásia
Texto

notícias relacionadas