Equipe corria risco de perder primeiros testes de pré-temporada, mas marcou o evento para dois dias antes dos treinos de Jerez

A Red Bull anunciou nesta quinta-feira (10) a data de lançamento de seu carro para a temporada 2013. O RB9 será mostrado oficialmente pela primeira vez no dia 3 de fevereiro em um evento que irá acontecer na fábrica do time em Milton Keynes, na Inglaterra.

Leia também: Chefe da McLaren promete tratamento igual para Button e Pérez

O evento de lançamento do carro da equipe de Sebastian Vettel e Mark Webber vai acontecer dois dias antes do primeiro dia de testes de pré-temporada da Fórmula 1, que vão começar no dia 5 de fevereiro no circuito de Jerez de la Frontera, na Espanha.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

A atual tricampeã de construtores estava cotada até de não participar dos primeiros testes por ter atrasado o desenvolvimento do RB9 depois de vencer o título de 2012 com Vettel apenas na última prova, mas não deve ter problemas para entrar na pista de Jerez.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

A Red Bull é a quarta equipe a definir a data de lançamento do carro novo. A McLaren marcou o evento para 31 de janeiro, seguida pela Force India, no dia 1 de fevereiro, e pela Sauber, no dia 2 de fevereiro. A Ferrari já comunicou que vai apresentar o bólido nos primeiros dias de fevereiro, mas ainda não marcou a data.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.