Apresentado na McLaren, Pérez busca superar Button e brigar por título em 2013

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Mexicano afirma que metas devem ser ambiciosas já em seu primeiro ano pela equipe

Sergio Pérez foi apresentado oficialmente nesta quarta-feira (9) como piloto da McLaren. Substituindo Lewis Hamilton, que foi para a Mercedes, o mexicano chegou ao time de Woking cheio de confiança e com metas ambiciosas: superar Jenson Button, seu novo companheiro, e brigar pelo título já em 2013.

Leia também: Restrição da asa móvel e 22 carros são algumas das novidades da F1 em 2013

“Estou aqui para fazer o meu melhor em todas as provas, dentro e fora do carro. Quando você chega à McLaren, vencer o campeonato deve ser a meta. Caso contrário, você não deveria ter se juntado à McLaren. Todos aqui trabalham para esta meta e estou aqui para fazer o mesmo”, afirmou Pérez.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

O mexicano elogiou Button, mas ressaltou que o objetivo é superar o britânico. “Jenson é um piloto muito rápido, um dos melhores do mundo. É garantido que ele será rápido e competitivo. Terei de conquistar meu próprio espaço, mas acho que conseguirei trabalhar com ele. Preciso aprender com ele, mas, ao mesmo tempo, quero superá-lo”, explicou.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Ainda na apresentação, Pérez destacou a tradição da McLaren e a emoção ao ser apresentado como piloto do time. “Assim que entramos por essas portas podemos ver grandes carros e muita história. A sensação é ótima imediatamente. Pilotar por este time é um sonho virando realidade”, concluiu o mexicano, que irá estrear oficialmente no GP da Austrália, no dia 17 de março.

Leia tudo sobre: Fórmula 1F1McLarenSergio PérezJenson Button

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas