De cartão de Ecclestone a vídeos de pilotos, veja as mensagens de Natal da F1

Papai Noel visita fábrica da Sauber, Raikkonen é atrapalhado ao tentar falar, Rosberg monta em touro e mais. Confira abaixo o que as escuderias prepararam para o fim de ano

iG São Paulo |

O Natal está chegando e o mundo da Fórmula 1 também já está no clima de festa. Alguns pilotos e até o chefe da categoria, Bernie Ecclestone, enviaram suas mensagens natalinas pela internet desejando boas festas a todos os fãs de automobilismo pelo mundo.

Leia também:  Tricampeão mais jovem da F1, Vettel acredita que ainda pode melhorar

Ecclestone, como sempre, foi o mais irônico. O chefão da categoria divulgou seu tradicional cartão de Natal com um desenho sobre um dos principais assuntos da F1 neste ano. No cartão, Lewis Hamilton deixa a McLaren a caminho da Mercedes e é esperado por Niki Lauda, que será dirigente da escuderia, com um saco de dinheiro rumo a Stuttgart, cidade sede da equipe alemã.

Reprodução
Cartão de Ecclestone sobre a saída de Hamilton da McLaren para a Mercedes

A Sauber divulgou seu vídeo de Natal com uma presença ilustre: Papai Noel. O “bom velhinho” aparece na fábrica da equipe conhecendo o carro ao lado de Nico Hulkenberg, piloto alemão contratado pela escuderia para a próxima temporada.

Vice-campeão mundial em 2012, Fernando Alonso também enviou sua mensagem de Natal com um vídeo que mostra o resumo de sua temporada e deseja boas festas a todos seus fãs.

Avesso a entrevistas, polêmico e bem-humorado, Kimi Raikkonen divulgou um vídeo bem a seu estilo para o Natal. O “homem de gelo” da Lotus aparece tentando mandar uma mensagem, mas acaba sempre sendo atrapalhado até o fim do engraçado vídeo.

Nico Rosberg foi o piloto que mais inovou na maneira de desejar Feliz Natal e Ano Novo. O piloto da Mercedes aparece no vídeo montado em um touro com seu macacão e capacete de corrida, preparando-se para 2013.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG