Hulkenberg afirma que está motivado por ser primeiro piloto da Sauber em 2013

Alemão de 25 anos deixou a Force India e será companheiro do mexicano Esteban Gutiérrez na próxima temporada

iG São Paulo | - Atualizada às

O alemão Nico Hulkenberg se sente pronto para ser o piloto principal na equipe Sauber no próximo ano, no que será sua terceira temporada completa na F1. O campeão de 2009 da GP2 será companheiro do novato mexicano Esteban Gutiérrez na equipe suíça. Hulkenberg diz que não sente nenhuma pressão extra por ser o primeiro piloto do time.

Leia também: Sebastian Vettel e Red Bull são premiados em cerimônia da FIA

"Eu me sinto pronto para isso", disse ao site oficial da F1. "É algo que ajuda a me motivar ainda mais. Mas, para ser honesto, não vejo muita diferença no meu papel deste ano para o da Force India. Preciso apenas me concentrar no trabalho e alcançar bons resultados", afirmou.

Deixe seu recado e comente esta notícia com outros leitores

O piloto de 25 anos teve um forte segundo semestre na temporada de 2012 e chegou a brigar pela vitória no Grande Prêmio do Brasil, o último do ano. Apesar da mudança de equipe, Hulkenberg acredita que será capaz de manter o bom ritmo. "Espero começar 2013 do jeito como terminei 2012. Lutando na ponta do grid. Estou confiante que não terei problema com a mudança de time”, finalizou o alemão

    Leia tudo sobre: Nico HulkenbergSauberForce India

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG