Fã de F1, tenista Tommy Haas diz que Senna era superior a Schumacher

Alemão, 21º colocado do ranking mundial, esteve em São Paulo para participar de jogo exibição contra Roger Federer

iG São Paulo | - Atualizada às

Fã da Fórmula 1 , o tenista alemão Tommy Haas esteve em São Paulo durante o último fim de semana para participar de uma partida contra o suíço Roger Federer, no Ginásio do Ibirapuera. Após a exibição, o alemão, o ex-número 2 do ranking da ATP, exaltou o tricampeão mundial Ayrton Senna, quem considera melhor do que seu compatriota Michael Schumacher, heptacampeão da categoria.

Leia também:  Sebastian Vettel e Red Bull recebem prêmios da FIA em Istambul

Schumacher, que se aposentou ao fim desta temporada da F1, é o recordista de vitórias, pole positions e títulos da categoria. “Se você colocar Senna e Schumacher no mesmo carro, e acho que todos vocês concordarão comigo, Senna seria um piloto melhor”, disse Haas. “A primeira coisa que vi quando saímos do aeroporto foi uma placa escrita Rodovia Ayrton Senna, o que chamou minha atenção. Queria ter ido visitar seu túmulo, mas infelizmente não tive tempo”, afirmou.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

“Lembro do dia triste em que Senna morreu, vi o documentário Senna , um dos melhores documentários que já assisti. Ele era um ídolo”, disse Haas, que aos 34 anos é o 21º colocado do ranking mundial.

    Leia tudo sobre: Tommy HaasAyrton SennaMichael Schumacher

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG