Bruno Senna espera conseguir carro “capaz de pontuar regularmente” em 2013

Após sair da Williams, piloto brasileiro afirma que objetivo é ter mais chances de terminar as provas no Top-10 na próxima temporada

iG São Paulo | - Atualizada às

Após ser substituído pelo finlandês Valtteri Bottas na Williams, Bruno Senna afirmou que espera seguir na Fórmula 1 em uma equipe que possa pontuar regularmente. Nesta segunda-feira (3), o piloto brasileiro disse que o objetivo é um carro capaz de terminar no Top-10.

Leia também:  Massa diz que preocupação com contrato prejudicou seu desempenho

“Este ano nós construímos uma boa reputação e uma imagem, e acho que temos um bom pacote para tentar estar no grid no próximo ano. O ideal deve ser em um carro que esteja no Top-10 e que seja capaz de marcar pontos regularmente”, afirmou Senna em entrevista ao site GPUpdate.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

Para a próxima temporada, as melhores vagas que ainda estão disponíveis são na Force India – onde Paul di Resta e o substituto de Nico Hulkenberg não foram confirmados – e na Lotus, onde Romain Grosjean também ainda não está garantido.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Senna, porém, afirmou que o primeiro objetivo é seguir na Fórmula 1, sem descartar nenhuma equipe até agora. “Acho que você precisa entender o que as equipes estão passando e em que vão melhorar. Há equipes aparecendo, então temos de manter as opções em aberto. Estar na Fórmula 1 é a única maneira de continuar aqui no futuro”, concluiu.

    Leia tudo sobre: Fórmula 1F1Bruno Senna

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG