Alan Jones diz que retorno de Raikkonen foi um dos melhores da história da F1

Ex-piloto exalta bom desempenho do finlandês, e o compara com a volta de Niki Lauda

iG São Paulo | - Atualizada às

Após terminar seu ano de retorno à Fórmula 1 na terceira colocação no Mundial de Pilotos , Kimi Raikkonen teve sua volta vista como uma das de “maior sucesso da categoria” pelo ex-piloto Alan Jones, que ainda comparou com o retorno de Niki Lauda.

Leia também:  Bottas tira lugar de Bruno Senna e é anunciado pela Williams para 2013

“Eu acho que ele surpreendeu muita gente com seu desempenho, inclusive a mim mesmo. Ele voltou para a Fórmula 1 e fez muito bem. É provavelmente um dos retornos mais bem sucedidos, perto de Lauda e assim por diante”, disse o australiano.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Jones ainda comentou sobre a volta do alemão Michael Schumacher, que não teve um desempenho tão bom como antes de se aposentar. “Eu acho que Michael não teve o carro que ele imaginou que fosse ter. As pessoas dizem que ele não deveria ter voltado, e no fim das contas tem apenas uma pessoa que decide se ele deveria ter voltado ou não, e ela é o Schumacher. Você faz isso por você, e por mais ninguém”, terminou o australiano.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: Kimi RaikkonenAlan JonesFórmula 1F1

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG