Interlagos apresenta trânsito bom antes do GP do Brasil

De acordo com a CET, principais vias de acesso ao circuito têm trânsito livre

iG São Paulo |

Apesar da proximidade do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 (com início previsto para às 14h), os arredores do Autódromo de Interlagos não apresentam tráfego pesado nesta manhã de domingo (25). De acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), a Avenida Interlagos, a Avenida das Nações Unidas e as outras vias importantes de acesso ao circuito estão com trânsito livre.

Leia também:  Em Interlagos, Vettel e Alonso lutam para entrar na história

A Secretaria Municipal de Transportes preparou um plano especial na região. A Avenida Senador Teotônio Vilela, por exemplo, está bloqueada e, por ela, só entram carros credenciados – o bloqueio acontece por conta da grande quantidade de pedestres que circulam no local. A Avenida Interlagos tem sentido único em direção ao bairro entre a Rua João Paulo da Silva e Praça Batista Botelho. Junto ao Autódromo, a pista da avenida está dividida em três faixas, destinadas a pedestres, emergências e veículos credenciados.

Deixe seu recado e comente esta notícia com outros leitores

Para quem vai ao autódromo por transporte público, o ideal é utilizar o trem da CPTM (a estação Autódromo fica a 600 metros da entrada do Setor G), ou os mini-terminais de ônibus, que levam os torcedores direto ao Autódromo. Os ônibus saem dos metrôs Jabaquara, Trianon-Masp e República, além dos terminais dos Shoppings Interlagos, SP Market e do Aeroporto de Congonhas.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

O Grande Prêmio do Brasil acontece neste domingo (25), às 14h e define o campeão da temporada 2012 da F1.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: TrânsitoInterlagosBrasilFórmula 1F1

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG