Três posições à frente de Alonso, Vettel diz que poderia ter ido melhor

Após terminar com quarto melhor tempo, alemão afirma que equipe está competitiva para a corrida; Webber diz que focará apenas em sua prova

iG São Paulo | - Atualizada às

Dependendo de um quarto lugar no Grande Prêmio do Brasil para conquistar seu terceiro título consecutivo na Fórmula 1 sem pensar em outros resultados, Sebastian Vettel se classificou justamente na quarta posição para o grid de largada neste sábado (24). Mesmo largando três posições à frente de Fernando Alonso, seu rival na disputa, o alemão não se sentiu satisfeito com o treino.

Leia também:  Hamilton ofusca candidatos ao título e crava pole em Interlagos

“Eu apenas saí do classificatório sabendo que eu poderia ter ido um pouco melhor. Estou ansioso para ver onde eu não fui tão rápido. O meu Q3 não foi tão perfeito, já o Q2 foi bom para nós. A primeira volta no Q3 não foi boa para mim, pois errei entrando na volta 4. A segunda volta que dei fiquei bastante feliz, mas não fui rápido o suficiente”.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

O piloto da Red Bull ainda exaltou seu companheiro de equipe Mark Webber, que largará à sua frente em uma posição, e afirmou que a equipe está competitiva. “Óbvio que Mark foi mais rápido, e eu acho que estamos em boa forma e estamos competitivos o final de semana todo”.

Mark Webber afirma que não ajudará Vettel

Com desempenho melhor que o de seu companheiro alemão, Webber sairá da terceira colocação do grid de largada, e afirmou que estará totalmente focado em sua corrida. “Eu acho que nós temos que focar em nós mesmos amanhã e fazer a corrida mais limpa que conseguirmos. Eu estarei totalmente focado em meu cockpit”.

Deixe seu recado e comente esta notícia com outros leitores

O australiano terminou dizendo que ficará atento, mas que está ansioso para a prova deste domingo (25). “Nós precisamos manter nossos olhos abertos amanhã. Seja o que for, ele vai ser uma bela última corrida e eu estou ansioso para um bom resultado”, finalizou o piloto. O Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 acontecerá neste domingo (25), às 14h.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: Sebastian VettelMark WebberRed BullInterlagosBrasilFórmula 1F1

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG