Veja fotos do último treino classificatório da temporada da Fórmula 1

Hamilton crava a pole position em Interlagos. Vettel larga em quarto e Alonso sai apenas em sétimo

iG São Paulo | - Atualizada às

Durante o classificatório do GP do Brasil , que aconteceu neste sábado (24), em Interlagos, Lewis Hamilton ignorou a disputa pelo título entre Sebastian Vettel e Fernando Alonso e bateu o tempo mais veloz do treino, largando da primeira posição, seguido por Jenson Button e Mark Webber. O alemão da Red Bull sairá da quarta posição do grid, e o espanhol ferrarista, que precisa terminar à frente de seu rival para ter chances de conquistar seu tricampeonato, apenas da sétima.

Leia também:  Hamilton ofusca candidatos ao título e crava pole em Interlagos

Entre os brasileiros, Bruno Senna não conseguiu fazer tempo necessário para passar ao Q3 e ficou apenas com a 11ª posição no grid de largada. Já Felipe Massa conseguiu um desempenho superior ao de seu companheiro de equipe e sairá da quinta colocação. O Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 acontece neste domingo (25), às 14h. A seguir, veja as principais fotos do treino classificatório deste sábado.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG