Acompanhe o segundo treino livre para o GP do Brasil em tempo real

Lewis Hamilton liderou a primeira sessão em Interlagos, com Sebastian Vettel na segunda colocação

iG São Paulo | - Atualizada às

Começa às 14h o segundo treino livre para o Grande Prêmio do Brasil. Na primeira sessão do dia, Lewis Hamilton foi o mais rápido, com Sebastian Vettel em segundo. Fernando Alonso, que briga pelo título com o alemão, ficou em quinto. A novidade para a prática da tarde é Bruno Senna, que não andou na primeira sessão para dar lugar a Valtteri Bottas. Confira todos os detalhes do treino em tempo real. Clique aqui para atualizar o relato

Fim do Treino - A segunda sessão livre acaba com Lewis Hamilton mais uma vez na liderança - o britânico também havia liderado a primeira prática. Atrás dele, ficaram Vettel, Webber, Massa e Alonso. Bruno Senna fez o 13º melhor tempo. As atividades desta sexta-feira aconteceram sem chuva, cenário que pode mudar para sábado e domingo. Amanhã, o terceiro treino livre acontece às 11h e o treino classificatório, às 14h. O iG acompanha tudo em tempo real. 

1 hora e 20 minutos de treino - Os pilotos ficaram alguns minutos fazendo voltas lentas, por conta da bandeira amarela. Por isso, não mudaram os cinco primeiros colocados. 

1 hora e 10 minutos de treino - Pic sai da pista, o que gera bandeira amarela na pista. Por enquanto, o top-5 é Hamilton, Vettel, Webber, Massa e Alonso. 

1 hora de treino - Todos continuam melhorando seus tempos, mas ninguém tirou a melhor marca de Hamilton. O Top-5 está com Hamilton, Webber, Massa, Alonso e Schumacher. Vettel, que está nos boxes agora, é 11º por enquanto. 

55 minutos de treino - Hamilton crava o melhor tempo da sexta-feira em Interlagos: 1min14s026. Agora os pilotos melhoram bastante suas marcas. O Top-5 está com Hamilton, Webber, Massa, Schumacher e Rosberg. 

50 minutos de treino - Os cinco primeiros do treino até agora: Grosjean, Alonso, Vettel, Button e Webber. 

40 minutos de treino - Romain Grosjean acaba de cravar a melhor marca da sessão. Com 1min14s994, ele é o primeiro a baixar da casa de 1min15s. 

30 minutos de treino - Após um começo bastante agitado em Interlagos, os pilotos baixaram o ritmo e não marcam mais tempos muito rápidos. O melhor tempo até agora é de Vettel: 1min15s226. Atrás dele, Button, Alonso, Webber e Hamilton completam o Top-5. Massa é sexto e Bruno Senna, nono. 

20 minutos de treino - Bruno Senna, que não guiou na primeira sessão, tem o nono tempo até agora. 

15 minutos de treino - Vettel assume a liderança do treino. Os cinco primeiros: Vettel, Button, Alonso, Hamilton e Schumacher. Mas os tempos ainda devem cair muito. Faz muito sol em Interlagos e, por enquanto, nem sinal de chuva. A previsão, no entanto, diz que domingo pode ter pista molhada durante a corrida. 

10 minutos de treino - Ao contrário do que aconteceu no treino da manhã, os pilotos foram rapidamente para a pista a fim de marcarem tempos rápidos. Até agora, o mais veloz é Felipe Massa, com 1min15s473. Tempo ainda distante do 1min14s131 de Hamilton na primeira prática. 

5 minutos de treino - Sete pilotos já marcaram tempo neste começo de sessão e o mais rápido até aqui é Kimi Raikkonen, que andou pouco na primeira atividade por conta de problemas no carro. 

Início do 2º Treino Livre - Começa a sessão da tarde de treinos em Interlagos. A prática tem uma hora e meia de duração e é a última do dia. 

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: Lewis HamiltonSebastian VettelInterlagosBruno SennaFelipe MassaF1

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG