Em quarto, piloto da Ferrari fica satisfeito com primeiro dia de treinos em Interlagos

Após os treinos livres desta sexta-feira (23) em Interlagos, Felipe Massa afirmou que o desgaste dos pneus no circuito brasileiro é muito alto e isso fará com que os pilotos precisem parar mais de uma vez nos boxes no Grande Prêmio do Brasil.

Leia também: Hamilton faz melhor tempo no segundo treino e domina sexta-feira em Interlagos

"Definitivamente o desgaste é muito maior aqui em Interlagos, e não acho que usaremos a estratégia de uma parada só", disse o brasileiro após o segundo treino livre, no qual fez o tempo de 1min14s553, terminando na quarta colocação. Seu companheiro de equipe, Fernando Alonso, foi o quinto.

Deixe seu recado e comente esta notícia com outros leitores 

"Acho que fui o mais rápido da pista na parte final da sessão", afirmou o piloto. "Na minha primeira volta com os pneus médios, eu perdi alguns décimos na segunda curva, então eu poderia ter ido além do quarto lugar".

Siga o iG Automobilismo no Twitter 

Sobre o capacete nas cores laranja e azul que está usando em homenagem ao pai, Massa disse que é estranho não ver nada de amarelo no retrovisor. "Às vezes achava que não era eu ao volante", concluiu brincando.

O GP do Brasil acontece neste domingo (25), às 14h. No mesmo horário no sábado, será realizado o treino classificatório para a prova. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.