Piloto analisou sua primeira temporada pela Williams e disse que ainda não sabe se continuará na categoria em 2013

Bruno Senna acredita que fará uma temporada melhor em 2013, caso consiga um acordo com alguma equipe e consiga correr mais uma temporada na Fórmula 1. O piloto disse em entrevista coletiva realizada nesta quinta-feira (22), no circuito de Interlagos, que vive boa fase e que está evoluindo na categoria.

Leia também: Chuva pode ser o grande trunfo de Alonso na luta pelo título em Interlagos

"Tem sido uma temporada difícil, com muito aprendizado, alguns bons resultados e algumas corridas difíceis", avaliou o piloto da Williams. "É o meu primeiro ano completo na F1, com a desvantagem de não fazer testes nas sextas-feiras", disse.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

"No final, a maioria das minhas corridas foram fortes, mas sempre larguei de uma posição diferente de onde eu deveria estar começando. Poderia ter marcado mais pontos se me classiicasse melhor. Mas aprendi bastante”, disse.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

Sobre sua permanência na Williams, o piloto mostrou não ter uma definição ainda. “Não sei”, disse. "Eu acho que temos que esperar até dezembro para ver o que vai acontecer”. O brasileiro, que tem sido ofuscado pelo venezuelano Pastor Maldonado, que venceu o GP da Espanha , em maio deste ano, sofre forte concorrência de Valtteri Bottas. O finlandês é agenciado por Toto Wolff, um dos acionistas da equipe inglesa.

Confira a programação completa do fim de semana da Fórmula 1 no Brasil:

Sexta-feira, 23 de novembro
1º treino livre: 10h
2º treino livre: 14h

Sábado, 24 de novembro
3º treino livre: 11h
Classificatório: 14h

Domingo, 25 de novembro
Grande Prêmio do Brasil: 14h

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.