Dirigente diz que prova nos Estados Unidos foi melhor que o esperado e ressalta bom trabalho

Após o circuito de Austin, nos Estados Unidos, ter recebido pela primeira vez uma etapa do mundial de Fórmula 1 no último domingo (18), Bernie Ecclestone celebrou o sucesso que a prova teve ao retornar ao país. O dirigente afirmou que as expectativas foram superadas e ressaltou o sucesso da corrida.

Leia também:  Diretor da Ferrari diz que decisão de mexer em câmbio de Massa foi acertada

“Foi muito melhor do que o esperado. Há 12 meses não havia sequer a expectativa de uma corrida. Tudo foi muito bom. Todos estão felizes em Austin. É bom quando você faz algo que funciona”.

O britânico acredita que o entusiasmo do público é um sinal positivo para o futuro da categoria na pista. “É difícil conseguir um bom público para o segundo ano da corrida. Mas aqui todos estão envolvidos, o que é bom. O governador disse que teríamos um público ainda maior no próximo ano”, afirmou.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

Outro que também comemorou o sucesso foi Christian Horner, chefe da Red Bull. “Eu acho que eles fizeram um ótimo trabalho aqui. A pista é fantástica, os pilotos aproveitaram isso. Nós vimos uma boa corrida e o entusiasmo dos fãs, o público e a cidade foram tremendas, eu acho que seria ótimo ter outra corrida nos Estados Unidos”, finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.