10º em Austin, Bruno Senna diz que largar do lado sujo acabou com sua corrida

Brasileiro terminou GP dos Estados Unidos na zona de pontuação, mas diz que largar do lado sem aderência prejudicou seu resultado

iG São Paulo |

Bruno Senna largou da 10ª posição neste domingo (18), em Austin, e, após muitas ultrapassagens, terminou o GP dos Estados Unidos na mesma colocação, somando mais um ponto na classificação geral do Mundial.O bom resultado, porém, não deixou o brasileiro contente. O piloto disse que poderia ter feito ainda melhor, caso tivesse largado do lado bom do circuito, com mais aderência.

Leia também: Hamilton passa Vettel, vence GP dos EUA e decisão do título fica para o Brasil

“Foi uma corrida bem difícil. Mas marquei um ponto, e é isso o que importa.Tive que lutar muito na pista para ganhar as posições que precisava. Largar do lado sujo da pista acabou com a minha corrida. A largada foi péssima. Uma bagunça”, afirmou o piloto da Williams.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Originalmente, o piloto largaria em 11º lugar, do lado emborrachado, mas com a punição dada a Felipe Massa, por mexer na caixa de câmbio , largou em 10º, do lado “sujo”. A próxima prova do Mundial, no Brasil, pode marcar a última corrida do piloto na equipe Williams. Senna ainda não tem vaga garantida para 2013.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: Bruno SennaWilliamsFelipe Massa

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG