Acompanhe o terceiro treino livre para o GP dos EUA em tempo real

Pilotos fazem último teste antes do classificatório da penúltima etapa da temporada da F1

iG São Paulo | - Atualizada às

Getty Images
Sebastian Vettel se prepara para treinos em Austin

Às 13h começa o terceiro e último treino livre do GP dos Estados Unidos no estreante circuito de Austin. Na sexta-feira, o líder do Mundial, Sebastian Vettel, liderou as duas sessões e mostrou que pode ficar com o título já nesta etapa. Confira todos os detalhes da prática em tempo real. Clique aqui para atualizar o relato.

Fim do treino -  Vettel voa e faz a volta mais rápida do treino no final. Atrás dele ficaram, na sequência, Hamilton, Maldonado, Alonso, Rosberg e Massa. Bruno Senna fez o 11º tempo. Não perca o classificatório para o GP dos EUA em tempo real no iG a partir das 16h. 

50 minutos de treino - A sessão entra nos seus últimos dez minutos e, por enquanto, os dois carros da McLaren comandam a prática, com Hamilton em primeiro. Em seguida aparecem os bólidos da Red Bull, com Vettel à frente de Webber. As Ferraris estão muito atrás: Alonso é 19º e Massa, 17º. 

40 minutos de treino - Vergne tem problemas no carro e está fora do treino. Neste momento, as duas McLarens aparecem na liderança da sessão, com Hamilton à frente de Button. Vettel é o terceiro. Fernando Alonso está fazendo voltas lentas e tem apenas o 18º melhor tempo. 

30 minutos de treino - A maior parte dos pilotos já marcou voltas rápidas. Mas a dupla da Ferrari ainda não fez giros cronometrados. O mais veloz até aqui é Jenson Button. 

20 minutos de treino - Apenas sete pilotos marcaram voltas rápidas até agora e Nico Rosberg aparece em primeiro na tabela de tempos, com Kamui Kobayashi logo na sequência. Uma cena curiosa aconteceu no treino agora: Sergio Pérez e Charles Pic se trombaram e ambos rodaram, algo bem atípico em sessões livres. 

10 minutos de treino - Os primeiros pilotos começam a marcar volta rápida neste momento. Jean Éric-Vergne está com a melhor marca por enquanto. Ainda muito alta em comparação aos tempos de ontem. 

Início de treino - Bandeira verde no Circuito das Américas. Começa o último treino livre para o GP dos EUA. A sessão terá duração de uma hora.  

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: Felipe MassaFórmula 1F1AustinTempo RealBruno Senna

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG