Acompanhe o segundo treino livre nos Estados Unidos em tempo real

Pilotos voltam ao circuito de Austin para a segunda sessão. Sebastian Vettel foi o mais rápido da primeira prática

iG São Paulo | - Atualizada às

Começa às 17 horas (de Brasília) o segundo treino livre para o Grande Prêmio dos Estados Unidos de Fórmula 1. A prova pode dar a Sebastian Vettel o tricampeonato na categoria, caso o alemão consiga aumentar sua vantagem de 10 para 25 pontos com relação a Fernando Alonso, o segundo colocado. Na primeira sessão, Vettel ficou em primeiro. Alonso, em terceiro. Acompanhe abaixo os principais momentos do treino. Clique aqui para atualizar o Tempo Real.

Uma hora e trinta minutos de treino -  Mesmo com problemas em sua Red Bull, Sebastian Vettel domina o primeiro dia de treinos no circuito de Austin. Piloto alemão fica 0s7 à frente de seu companheiro, Mark Webber. Alonso fica em terceiro e Massa em sexto. B. Senna é o oitavo colocado. Amanhã o último treino livre acontece às 13h. O classificatório que define o grid para a penúltima etapa da temporada 2012 da F1 acontece às 16h.

Uma hora e 20 minutos de treino - Vettel faz a volta mais rápida: 1min37s718. É o tempo mais rápido do fim de semana até agora. Depois do alemão aparecem Webber, Alonso, Hamilton, Button e Massa.  

Cinco primeiros colocados (uma hora e dez minutos de treino) - Mark Webber, Lewis Hamilton, Jenson Button, Sebastian Vettel e Felipe Massa.  

Uma hora de treino -  Webber toma a dianteira de Massa e crava o melhor giro da sessão: 1m38s485. Brasileiro é o segundo e Alonso, o terceiro. Vettel é o décimo segundo e Senna é o décimo quinto.

Cinquenta minutos de treino -  Massa lidera a sessão:1m39s061. Tempo ainda é um segundo acima do de Vettel no primeiro treino livre. 

Cinco primeiros (quarenta e cinco minutos de treino) -  Felipe Massa Mark Webber, Fernando Alonso, Nico Rosberg e Jenson Button. Bruno Senna é o décimo quarto. Vettel nos boxes. Carro do alemão tem problemas de refrigeração.

Quarenta minutos de treino -  Mark Webber na pista. Australiano crava o melhor tempo da sessão: 1m39s485 - lembrando que a melhor volta da sessão anterior, de Vettel, foi 1m38s073. Fernando Alonso é o segundo colocado. Vettel é apenas o décimo.

Trinta minutos de treino -  Bruno Senna na pista. Rosberg permanece na ponta, à frente de Massa e Raikkonen. Alonso é o sexto, e Vettel, o nono.

Cinco primeiros colocados (vinte e cinco minutos de treino) -  Nico Rosberg, Felipe Massa, Mark Webber, Fernando Alonso e Lewis Hamilton.

Vinte minutos de treino -  Bruno Senna é o décimo segundo colocado na sessão, duas posições à frente de Pastor Maldonado, seu companheiro de Williams. Felipe Massa é o décimo sexto. Maioria dos pilotos voltou aos boxes para ajustes. Massa está na pista, em busca de uma melhor colocação.

Cinco primeiros (quinze minutos de treino) - Nico Rosberg, Mark Webber, Fernando Alonso, Lewis Hamilton e Jenson Button.  Briga intensa entre Red Bull e McLaren, que parecem ter os carros mais ajustados para o circuito de Austin. Fernando Alonso, com uma Ferrari claramente inferior, luta pelo melhor tempo da sessão. Nico Rosberg também faz um bom início de treino, surpreendendo com o melhor tempo até agora. Massa ainda não fez volta rápida.

Dez minutos de treino -  A maioria dos pilotos já saiu dos boxes e fez volta rápida no circuito de Austin. Vettel, que liderou a primeira sessão, já é o mais rápido na segunda, seguido por Lewis Hamilton, Sergio Pérez e Jenson Button. Alemão dá a impressão que deve brigar pela vitória no domingo. Alonso é apenas o décimo terceiro neste momento.

Primeiro minuto - Primeiros carros na pista de Austin, nos Estados Unidos. Tempo bom na cidade americana, sem previsão de chuva. Raiikonen, vencedor da última corrida, em Abu Dhabi, é o primeiro a abrir volta.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: Fórmula 1F1GP dos Estados UnidosTreinos Livres

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG