Sauber e Chelsea buscarão patrocinador em comum na temporada 2013

Diretor do time inglês confirma que relação entre as equipes, que começou neste ano, vai aumentar na próxima temporada

iG São Paulo | - Atualizada às

A Sauber e o Chelsea vão aumentar ainda mais a relação entre as duas equipes. O time de futebol inglês e a escuderia de Fórmula 1 suíça, que iniciaram uma parceria no fim de abril, deverão ter um patrocinador em comum a partir de 2013.

Leia também:  Massa acredita que circuito estreante de Austin pode favorecer Red Bull

“Em breve, vocês verão resultados desta parceria. Queremos vencer em nossas áreas e compartilhamos os mesmos valores. Através desta relação com a Sauber, poderemos ir a 19 mercados diferentes em uma mesma temporada”, comentou Ron Gourlay, diretor executivo da equipe inglesa, ao jornal britânico Daily Mail.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

Divulgação
Parceria entre Chelsea e Sauber foi firmada neste ano

A escuderia, que nesta temporada passou seu comando para Monisha Kaltenborn, já corre com o escudo do time em seu carro desde o início da parceria. O acordo entre as equipes também prevê troca de conhecimentos em marketing esportivo e ciência.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

O jornal inglês ainda especula que Richard Scudamore, presidente da Premier League (Liga Inglesa de Futebol), poderá ser o substituto de Bernie Ecclestone no comando geral da Fórmula 1 futuramente.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: Fórmula 1F1SauberChelsea

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG