Espanhol correrá de kart nos dias 12 e 13 de janeiro em evento que ainda pode ter a presença de Michael Schumacher e Valentino Rossi

Felipe Massa confirmou nesta segunda-feira (12) que Fernando Alonso, seu companheiro de Ferrari na Fórmula 1 , vai participar pela primeira vez do Desafio Internacional das Estrelas, corrida de kart organizada pelo brasileiro que será realizada nos dias 12 e 13 de janeiro no kartódromo do Parque Beto Carrero, na cidade de Penha, em Santa Catarina.

Leia também:  Antes do GP dos EUA, Ferrari testa atualizações no carro

Depois de confirmar seu companheiro no evento, Massa prometeu não aliviar dentro da pista. “Tivemos várias conversas, mostrei alguns vídeos dos últimos anos e ele gostou. Já havia convidado mais vezes, mas só conseguimos agora. Ele não terá moleza, dentro da pista não tem mais essa de amizade. E vai ser um ótimo lugar para ele conhecer, também”, comentou.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

O brasileiro ainda afirmou que outras presenças ilustres, como Michael Schumacher e Valentino Rossi, estão próximas de serem confirmadas. “O Valentino Rossi está conversando, está muito próximo, assim como o Michael, que já ganhou aqui uma vez”, explicou.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Além desses nomes, outros pilotos brasileiros já estão confirmados no grid, como Luiz Razia e Felipe Nasr, que correram na GP2 neste ano. As duas baterias vão acontecer no sábado à noite e no domingo pela manhã.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.