Animado com novo circuito, Bruno Senna espera Williams forte nos EUA

Piloto diz que será interessante ver os pilotos aprendendo um novo traçado e que equipe deve tentar manter o bom momento em Austin

iG São Paulo | - Atualizada às

Bruno Senna está ansioso para começar as atividades da Fórmula 1 no novíssimo circuito de Austin. O piloto brasileiro da Williams se prepara para o Grande Prêmio dos Estados Unidos do próximo fim de semana e já projetou como será a adaptação a todas as novidades.

Leia também:  Antes do GP dos EUA, Ferrari testa atualizações no carro

“Estou animado para ir para Austin porque estou ouvindo muitas coisas boas sobre a pista. Tem alta velocidade e seções mais técnicas, então será difícil para os pilotos aprenderem. É sempre interessante ver como os pilotos lidam com um novo layout e com curvas que nunca fizeram antes”, comentou o piloto.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

Para Senna, o clima instável do Texas pode fazer com que o desafio fique ainda maior para pilotos e equipes. “O clima no Texas pode ser muito variado, com muito vento e queda na temperatura, então isso pode ser um fator.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Apesas das dificuldades de adaptação que podem acontecer, o brasileiro afirmou que espera um bom desempenho da Williams, que viu seus dois pilotos pontuarem na última corrida, em Abu Dhabi. “O carro tem, definitivamente, crescido nas últimas semanas, então vamos tentar manter o bom momento nesta corrida”, concluiu.

Confira a programação completa do fim de semana da Fórmula 1 nos Estados Unidos*:

Sexta-feira, 16 de novembro
1º treino livre: 13h
2º treino livre: 17h

Sábado, 17 de novembro
3º treino livre: 13h
Classificatório: 16h

Domingo, 18 de novembro
Grande Prêmio dos Estados Unidos: 17h

* Sempre pelo horário de Brasília

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: Fórmula 1F1Bruno SennaWilliams

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG