Raikkonen distribui 500 camisetas com a frase “Me deixe em paz” para Lotus

Finlandês presenteou funcionários da equipe com camisas estampando fala que ficou famosa durante o Grande Prêmio de Abu Dhabi

iG São Paulo | - Atualizada às

Dias depois da vitória em Abu Dhabi , Kimi Raikkonen resolveu presentear os funcionários da Lotus com camisetas estampadas com sua famosa frase: “Deixe-me em paz, eu sei o que estou fazendo”, revelou a emissora britânica BBC . O finlandês proferiu a frase pelo rádio enquanto liderava o GP em Yas Marina, como resposta ao seu engenheiro, Simon Rennie, que dizia como o piloto deveria se comportar na pista.


Leia também: 
Sem transmissão ao vivo do GP dos EUA, fãs de Vettel e Alonso preveem sofrimento

Reprodução
Camisetas similares às criadas por Raikkonen já estão à venda na Internet

Raikkonen venceu a prova em Yas Marina, a primeira desde seu retorno à F1 , e a frase captada pela TV se espalhou pelo mundo, virando uma grande febre. Na internet, diversas lojas já vendem camisetas com a frase do finlandês. Aproveitando o momento, Raikkonen mandou fazer 500 peças para os funcionários. A camiseta que o finlandês criou, diferentemente das que estão sendo vendidas na internet, é dourada e preta, lembrando as cores da Lotus.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

Em Abu Dhabi, Raikkonen largou em quarto, mas já no início pulou para a segunda posição. Depois, herdou a liderança quando a McLaren de Lewis Hamilton parou na pista com problemas na bomba de combustível. Após o abandono de Hamilton, Simon Rennie, engenheiro de Raikkonen, disse que iria mantê-lo atualizado sobre o ritmo de Fernando Alonso, que vinha na segunda posição. O piloto, então, respondeu: "Deixe-xe em paz, eu sei o que estou fazendo."

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Mais tarde, Rennie o lembrou de aquecer os pneus ao dirigir atrás do Safety Car, e Raikkonen disse: "Sim, sim, sim, sim, eu estou fazendo isso o tempo todo. Você não tem que me lembrar a cada segundo". 


    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: Kimi RaikkonenAutomobilismo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG