Chefe da McLaren afirma que Sergio Pérez é uma incógnita

Preocupado com últimos resultados do piloto mexicano, Martin Whitmarsh diz que não sabe o que esperar dele na equipe inglesa em 2013

iG São Paulo | - Atualizada às

Sergio Pérez é um dos principais destaques da temporada 2012 da F1 . Já logo na segunda etapa do ano, na Malásia, o mexicano surpreendeu e, com a Sauber, chegou a incomodar Fernando Alonso. Pérez ficou com a segunda colocação e logo após o fim do GP em Sepang já era visto pela imprensa como o possível substituto de Felipe Massa, na Ferrari.

Leia também: Para ser campeão nos EUA, Vettel precisa de combinação incomum de resultados

Entretanto, o destino do mexicano não foi a escuderia italiana e sim a McLaren, no lugar de Lewis Hamilton, piloto da Mercedes em 2013. Após o anuncio oficial, entretanto, o desempenho de Pérez caiu vertiginosamente, fazendo até com que Martin Whitmarsh, chefe da equipe britânica, questionasse o potencial do piloto.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

Nesta quarta-feira (7), o diretor da McLaren afirmou que Pérez é uma incógnita, uma aposta da equipe inglesa. “Acho que ele tem muito talento, mas, para ser honesto, não sei. Não o teríamoscontratado a menos que pensássemos que ele poderia atingir outro nível, mas não sabemos”, disse, mostrando dúvidas sobre o piloto.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Além do segundo lugar em Sepang, Pérez conseguiu outros dois pódios, no Canadá e na Itália, mas não marca pontos desde o GP de Cingapura, última prova antes de ele ser anunciado na McLaren.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: Sergio PérezSauberMcLaren

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG