Com vitória em Abu Dhabi, Raikkonen espera que equipe ganhe confiança

Aproveitando falha de Hamilton para tomar liderança, finlandês espera que o primeiro lugar vire o jogo e que time começa a vencer mais

iG São Paulo |

No Grande Prêmio de Abu Dhabi , que aconteceu neste domingo (4), o vencedor foi Kimi Raikkonen, que não ganhava uma prova desde 2009. O finlandês aproveitou a falha no carro de Hamilton para tomar a dianteira e liderar a prova até o final. Para o piloto, a esperança é que a vitória dê confiança para sua equipe.

Leia também:  Em GP com dois Safety Cars e emoção até o fim, Raikkonen vence em Abu Dhabi

“Estou principalmente feliz pela equipe. Tem sido uma difícil temporada para eles. Espero que isso dê um pouco mais de confiança, não apenas para os caras que fazem todo o trabalho, mas também para os proprietários do time. Eu espero que isso vire o jogo e possamos vencer mais neste ano e no próximo também”.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

O piloto da Lotus ainda afirmou que sair bem no início da corrida foi a chave. “Estivemos perto algumas vezes. Mesmo na última corrida [Índia], nós tínhamos velocidade para vencer, mas se você não larga na frente, você vê o que acontece. Então a largada é o segredo. Eu acho que comparados a McLaren nós não tínhamos a velocidade no início da corrida, mas é preciso terminar o percurso”, encerrou ele.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: Kimi RaikkonenLotusMcLarenAbu DhabiYas MarinaFórmula 1F1

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG