Após abandono de Hamilton, Raikkonen se aproveita e vence, seguido por Alonso e Vettel, que largou em último e fez boa corrida de recuperação. Felipe Massa fica em sétimo

Aconteceu neste domingo (4) a 18ª etapa do mundial de Fórmula 1, em Abu Dhabi. Lewis Hamilton, que vinha fazendo uma boa prova e dominava com folga, teve um problema com seu carro e abandonou a disputa. Kimi Raikkonen, que vinha logo atrás, aproveitou a oportunidade e venceu a corrida , seguido por Fernando Alonso. Sebastian Vettel, que havia sido punido na classificação de sábado (3), largou do pitlane, fez boa corrida de recuperação e no final da prova conseguiu ultrapassar Jenson Button, completando o pódio.

Leia também:  Em GP com dois Safety Cars e emoção até o fim, Raikkonen vence em Abu Dhabi

Entre os brasileiros, Felipe Massa terminou a prova em sétimo. Já Bruno Senna se envolveu em um acidente logo na largada, com Nico Hulkenberg. Porém, apenas o alemão deixou o circuito, e Senna voltou e terminou em oitavo lugar. A próxima etapa será no Circuito de Austin, nos Estados Unidos, no dia 18 de novembro.

Veja abaixo as principais fotos do dia.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.