GP de Abu Dhabi teve batidas e show de Vettel, Raikkonen e Alonso. Veja fotos

Após abandono de Hamilton, Raikkonen se aproveita e vence, seguido por Alonso e Vettel, que largou em último e fez boa corrida de recuperação. Felipe Massa fica em sétimo

iG São Paulo | - Atualizada às

Aconteceu neste domingo (4) a 18ª etapa do mundial de Fórmula 1, em Abu Dhabi. Lewis Hamilton, que vinha fazendo uma boa prova e dominava com folga, teve um problema com seu carro e abandonou a disputa. Kimi Raikkonen, que vinha logo atrás, aproveitou a oportunidade e venceu a corrida , seguido por Fernando Alonso. Sebastian Vettel, que havia sido punido na classificação de sábado (3), largou do pitlane, fez boa corrida de recuperação e no final da prova conseguiu ultrapassar Jenson Button, completando o pódio.

Leia também:  Em GP com dois Safety Cars e emoção até o fim, Raikkonen vence em Abu Dhabi

Entre os brasileiros, Felipe Massa terminou a prova em sétimo. Já Bruno Senna se envolveu em um acidente logo na largada, com Nico Hulkenberg. Porém, apenas o alemão deixou o circuito, e Senna voltou e terminou em oitavo lugar. A próxima etapa será no Circuito de Austin, nos Estados Unidos, no dia 18 de novembro.

Veja abaixo as principais fotos do dia.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG