Brasileiro, que havia classificado final de semana como um “pesadelo”, lamentou acidente no início, mas celebrou colocação final

Após final de semana que havia classificado como “pesadelo”, Bruno Senna terminou o GP de Abu Dhabi , que aconteceu neste domingo (4), na oitava posição, depois de ter largado em 14º. Após se envolver em um acidente no início da prova com Nico Hulkenberg, o brasileirou disse ter pensado que aquele era o seu fim da disputa.

Leia também:  Em GP com dois Safety Cars e emoção até o fim, Raikkonen vence em Abu Dhabi

“Foi mesmo um fim de semana complicado. Quando levei aquela batida do Hulkenberg logo no início, pensei que era o fim. Se não fosse essa pancada, tenho certeza de que poderia terminar bem melhor colocado. Pensei que tinha de esquecer o que aconteceu e ir para cima. Foi isso o que fiz. Felizmente, os danos não comprometeram o rendimento do carro. Acho que fiz uma ótima corrida e estou muito contente com o resultado”, afirmou. 

O piloto ainda lamentou não ter uma corrida sem problemas, mas comemorou ter terminado na zona de pontuação. “Depois de tudo o que aconteceu no sábado, tudo o que eu queria hoje era uma corrida tranquila. Não deu, mas pelo menos pude sair daqui com mais alguns pontos para a equipe”, finalizou ele.

A próxima etapa da F1 acontece no dia 18 de novembro, nos Estados Unidos. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.