Bruno Senna comemora pontos conquistados no GP de Abu Dhabi

Brasileiro, que havia classificado final de semana como um “pesadelo”, lamentou acidente no início, mas celebrou colocação final

iG São Paulo | - Atualizada às

Após final de semana que havia classificado como “pesadelo”, Bruno Senna terminou o GP de Abu Dhabi , que aconteceu neste domingo (4), na oitava posição, depois de ter largado em 14º. Após se envolver em um acidente no início da prova com Nico Hulkenberg, o brasileirou disse ter pensado que aquele era o seu fim da disputa.

Leia também:  Em GP com dois Safety Cars e emoção até o fim, Raikkonen vence em Abu Dhabi

“Foi mesmo um fim de semana complicado. Quando levei aquela batida do Hulkenberg logo no início, pensei que era o fim. Se não fosse essa pancada, tenho certeza de que poderia terminar bem melhor colocado. Pensei que tinha de esquecer o que aconteceu e ir para cima. Foi isso o que fiz. Felizmente, os danos não comprometeram o rendimento do carro. Acho que fiz uma ótima corrida e estou muito contente com o resultado”, afirmou. 

O piloto ainda lamentou não ter uma corrida sem problemas, mas comemorou ter terminado na zona de pontuação. “Depois de tudo o que aconteceu no sábado, tudo o que eu queria hoje era uma corrida tranquila. Não deu, mas pelo menos pude sair daqui com mais alguns pontos para a equipe”, finalizou ele.

A próxima etapa da F1 acontece no dia 18 de novembro, nos Estados Unidos. 

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: Bruno SennaWilliamsAbu DhabiYas MarinaFórmula 1F1

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG