Siga ao vivo o último treino livre da Fórmula 1 em Abu Dhabi

Pilotos vão à pista pela terceira vez antes do treino classificatório. Acompanhe os detalhes

iG São Paulo | - Atualizada às

Getty Images
Acompanhe todos os detalhes do treino

Às 8 horas começa o último treino livre da Fórmula 1 em Abu Dhabi, depois de Sebastian Vettel ter liderado a sexta-feira. Acompanhe abaixo todos os detalhes da atividade, e clique aqui para atualizar o relato.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

Fim de treino -  Hamilton termina na liderança do treino, à frente de Button na dobradinha da McLaren. Vettel só foi à pista nos últimos cinco minutos e ficou em terceiro, à frente de Webber e Hulkenberg. Alonso é o oitavo, Massa fica em 11º, e Bruno Senna é o 17º.

Cinquenta minutos de treino - Red Bull segue mexendo nos freios do carro de Vettel, que é o único piloto sem tempo marcado, com apenas duas voltas de instalação a dez minutos para o fim. Hamilton segue com folga na liderança, à frente de Button, Grosjean, Maldonado e Webber. Alonso é sexto, Massa está em nono, e Senna é o 12º.

Quarenta minutos de treino -  Vettel segue nos boxes com apenas duas voltas realizadas, e Hamilton continua na liderança. Button é o segundo, à frente de Alonso, Webber e Maldonado. Massa está em sétimo, e Senna é o 12º. 

Trinta minutos de treino - Com metade da sessão finalizada, Lewis Hamilton está na primeira posição, seguido por Pastor Maldonado, Nico Hulkenberg, Michael Schumacher e Mark Webber. Massa é sétimo, Senna está em oitavo, e Sebastian Vettel e Fernando Alonso ainda não marcaram tempos.

Vinte minutos de treino -  Mais de metade dos pilotos já saiu para dar volta cronometrada. Kimi Raikkonen está em primieiro, à frente de Romain Grosjean, seu companheiro de Lotus. Ferrari, McLaren e Red Bull ainda sem tempos.

Quinze minutos de treino -  Todos os pilotos já deram suas voltas de instalação. Kamui Kobayashi, da Sauber, é o primeiro piloto a marcar tempo, e continua na pista para voltas adicionais. 

Primeiro minuto de treino -  Muitos carros já saem para a primeira volta de instalação. Sergio Pérez, da Sauber, é o primeiro a entrar na pista.

Cinco minutos para o início - Pilotos começam a chegar nos boxes em Yas Marina. Previsão de muito calor novamente.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: Fórmula 1F1Tempo RealGP de Abu Dhabi

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG