Decepcionado, Vettel aposta em bom ritmo de corrida da Red Bull

Alemão mostra confiança para o Grande Prêmio de Abu Dhabi mesmo longe dos líderes

iG São Paulo | - Atualizada às

No treino classificatório para o GP de Abu Dhabi , que aconteceu neste sábado (3), o atual líder do campeonato, Sebastian Vettel, ficou com o terceiro melhor tempo. Porém, por não ter completado o treino com a quantidade mínima de combustível exigida pela FIA, o alemão foi punido e larga na última posição.  Antes de saber da notícia, que demorou quase cinco horas para sair depois da sessão, Vettel afirmou que confia no bom ritmo de corrida da Red Bull para brigar no GP. 

Leia também:  Hamilton sobra e conquista a pole para GP de Abu Dhabi

“A última sessão (Q3) foi difícil para mim. Eu acho que deveria ser um pouco mais rápido. Acho que o ritmo de corrida deve ser bom amanhã. É uma longa corrida aqui, tudo pode acontecer, então eu estou ansioso”, afirmou.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

Já Mark Webber, seu companheiro de equipe, disse ter problemas com a confiabilidade de seu carro, e também ressaltou o bom desempenho de Lewis Hamilton e da McLaren. “Nós percebemos que temos que melhorar nossa confiança. Nós tivemos alguns problemas ultimamente, e não há nada que eu ou Vettel possamos fazer. As largadas de Hamilton ultimamente têm sido fenomenais, e a McLaren parece forte este final de semana, mas estamos otimistas". O australiano larga da segunda posição no GP de Abu Dhabi, que acontece neste domingo (4), às 11h (Brasília). 

Siga o iG Automobilismo no Twitter 

O Grande Prêmio de Abu Dhabi de Fórmula 1 acontece neste domingo (4), às 11 horas, no horário de Brasília.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: Sebastian VettelMark WebberRed BullAbu DhabiFórmula 1F1Yas Marina

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG