Oitavo no classificatório, Massa prevê corrida difícil em Abu Dhabi

Piloto diz que poderia largar algumas posições à frente e aposta em bom ritmo da Ferrari para alcançar pódio

iG São Paulo | - Atualizada às

Felipe Massa teve dificuldades com o programa escolhido para o classificatório deste sábado (3) em Abu Dhabi e não passou da oitava colocação. O piloto larga duas posições atrás de seu companheiro de time, o vice-líder do Mundial, Fernando Alonso, e prevê dificuldades para alcançar posições mais elevadas durante a prova. 

Leia também:  Hamilton sobra e conquista a pole position do Grande Prêmio de Abu Dhabi

"Este é definitivamente um fim de semana bastante difícil e complicado. A corrida também será assim. Nós estávamos esperando ser capazes de largar mais à frente, ao menos três posições à frente”, disse Massa.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

“No Q3, optei por executar um programa diferente que meu companheiro de equipe. Olhando agora, pode-se dizer que não foi a melhor escolha. Talvez eu pudesse ter ficado uma prosição na frente, mas, honestamente, hoje, teria sido difícil fazer mais do que eu fiz. Vamos torcer para que no domingo, com um ritmo de corrida forte, sejamos capazes de subir alguns lugares.”

Siga o iG Automobilismo no Twitter

O Grande Prêmio de Abu Dhabi, antepenúltima etapa do Mundial de Fórmula 1, vai acontecer neste domingo (4), às 11 horas (de Brasília).

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: Felipe MassaFernando AlonsoAutomobilismoF1

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG