Acompanhe o classificatório para o GP de Abu Dhabi em tempo real

Sebastian Vettel e McLarens dominaram sessões no circuito de Yas Marina e são favoritos para pole

iG São Paulo | - Atualizada às

Acompanhe a partir das 11h todos os detalhes do treino classificatório para o Grande Prêmio de Abu Dhabi, 18ª etapa da temporada 2012 da Fórmula 1. Sebastian Vettel e os pilotos da McLaren, Lewis Hamilton e Jenson Button, são os favorito para a pole position. Clique aqui para atualizar o Tempo Real.

Q3

Minuto 10 - Hamilton fica com a pole. Webber é o segundo e Vettel é terceiro. Maldonado é quarto e Raikkonen larga na quinta colocação.  Alonso larga apenas em sétimo e Massa, em nono. Corrida é neste domingo, às 11h.

Minuto 5 -  Hamilton faz a volta perfeita. Vettel, meio segundo atrás, é o segundo. Webber crava o terceiro tempo, à frente de Alonso, o quarto.

Minuto 1 - Pista liberada para última parte do classificatório para Abu Dhabi. Com 10 minutos de duração, Q3 define quem é o pole para o GP deste domingo. McLaren e Red Bull são favoritas para a pole.

Q2

Minuto 15 -   Hamilton é o mais rápido do Q2. Webber fica com o segundo tempo. Vettel, Alonso e Raikkonen fecham os cinco melhores. Ficam de fora: HUL, PER, DIR, MSC, SEN, KOB e RIC. Bruno Senna larga em décimo quinto. Sergio Pérez, décimo segundo, entretanto, pode ser punido após o fim do classificatório. Com isso, brasileiro pode ganhar uma posição no grid de largada.

Minuto 10 -  Hamilton mantém a primeira colocação. É o primeiro a baixar de 1m41s no fim de semana. Webber é o segundo e Vettel é o terceiro.

Cinco mais rápidos: HAM, WEB, GRO, RAI, MAL

Minuto 5 -  Pérez é o primeiro a fazer volta rápida: 1m42s313

MInuto 1 - Pista liberada para a segunda parte do classificatório. No Q2, os pilotos têm 15 minutos para garantir um lugar no Q3, parte final da sessão. Os sete com os piores tempos ficam fora da disputa pela pole-position do GP de Abu Dhabi. 

Q1

Minuto 20 - Hamilton é o mais rápido do Q1, seguido de Rosberg, Webber é o terceiro. Alonso, quarto e Massa crava o quinto tempo. Ficam de fora do Q2: VER, KOV, PIC, PET, GLO, DLR, KAR.

Minuto 19 - Vergne roda durante volta rápida. 

Cinco primeiros: HAM, ALO, MAS, BUT e VET. 

Minuto 15 -  Hamilton toma a frente no classificatório, 0s5 à frente de Alonso. Massa é o terceiro. Bruno Senna é o décimo quarto.

Minuto 10 - Alonso faz o melhor tempo e volta para a liderança. Raikkonen sobe para terceiro. 

Cinco primeiros: MAL, ALO, BUT, RAI, HUL. Maldonado, na ponta, e Hulkenberg, em quinto, são as supresas do classificatório.

Minuto 5 - Alonso faz o melhor tempo em Yas Marina com 1m42s574.

Minuto 1 -  Pista liberada para os carros. Bruno Senna na pista. Kobayashi é o primeiro a abrir volta rápida. Maldonado é o mais rápido por enquanto. Nesta parte do classificatório, os pilotos têm 20 minutos para garantir um lugar no Q2. Os sete pilotos mais lentos são eliminados.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: Fórmula 1AutomobilismoGP de Abu DhabiF1

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG