Piloto da Williams enfrentou problemas nos treinos e terminou apenas em 14ª no classificatório em Yas Marina

Bruno Senna terminou em 14º lugar na sessão classificatória deste sábado (3) que definiu as posições de largada do GP de Abu Dhabi, 18ª etapa da temporada da Fórmula 1. Além dos problemas técnicos com o carro da Williams, Bruno ainda foi atrapalhado pelo mexicano Sergio Pérez e não passou do Q2.

Leia também:  Hamilton sobra e conquista a pole position do Grande Prêmio de Abu Dhabi

"Foi um pesadelo o final de semana inteiro até agora, com vários problemas. Na primeira classificação o meu Kers quebrou, então tive que mudar o balanço dos freios. Então de repente o Kers voltou a funcionar. Você vai sempre indo para trás e para frente. Enfim, dentro das condições, acho que estar a três décimos atrás do Pastor não é nada de péssimo. Mas é claro que estou desapontado, queria estar mais para frente. Agora vamos ver a corrida", disse o brasileiro.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

A situação de Bruno Senna dentro da Williams não é das melhores. O piloto não tem contrato garantido com o time para 2013 e pode ficar sem vaga na equipe. Seu principal concorrente é o finlandês Valtteri Bottas. O GP de Abu Dhabi acontece neste domingo (4), às 11h.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.