Pilotos vão à pista de Yas Marina para a última sessão de testes desta sexta-feira

Começa às 11h o segundo treino livre para o GP de Abu Dhabi. Na primeira sessão, a McLaren cravou uma dobradinha com Lewis Hamilton na frente. Confira todos os detalhes da sessão abaixo. Clique aqui para atualizar o tempo real. 

Minuto 90 -  Termina o segundo treino livre e Vettel crava o tempo mais rápido desta sexta-feira. Treino foi dominado pelo alemão e pelas duas McLarens, com Hamilton em segundo e Button em terceiro. Ferrari atrás com Alonso em sétimo e Massa em oitavo.  Bruno Senna, em décimo primeiro, fica duas posições atrás de Pastor Maldonado. A última sessão de treinos livre em Yas Marina acontece no sábado, às 8h. O classificatório acontece às 11h. 

Minuto 75 - Bruno Senna em décimo primeiro. Sem mudanças na parte de cima da tabela. Vettel lidera. Faltam 15 minutos para o fim.

Minuto 60 - Vettel retoma primeira colocação. Cinco primeiros: VET, HAM, BUT, WEB, GRO.

Minuto 45 - Hamilton mantém a ponta e mostra que deve lutar pela vitória com Vettel, que é o segundo. Brasileiros entre os 10 mais rápidos. 

Minuto 30 -  Pouca movimentação na pista. Hamilton toma a dianteira, deixando Vettel em segundo lugar. Bruno Senna sobe para a sétima colocação. Massa é o sexto.

Minuto 15 - Vettel domina o início da segunda sessão de treinos livres. Hamilton é o segundo. Button consegue o terceiro tempo. Webber é o quarto. Massa é o quinto em Yas Marina. 

Minuto 1 - Pista de Yas Marina liberada para os pilotos. Na primeira sessão, domínio da McLaren, com Lewis Hamilton na frente e Jenson Button em segundo. Sebastian Vettel foi o terceiro e Fernando Alonso, o quarto.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.