Oitavo nos treinos livres, Massa elogia ritmo de corrida da Ferrari

Brasileiro, porém, critica falta de velocidade do carro da escuderia italiana nas retas do circuito de Yas Marina

iG São Paulo | - Atualizada às

Nesta sexta-feira (2), Felipe Massa foi o 11º na primeira sessão de treinos livres para o GP de Abu Dhabi e oitavo na segunda. A inferioridade da Ferrari em relação a Red Bull e McLaren, entretanto, não preocupa o piloto, já que o desempenho da equipe em ritmo de corrida foi competitivo.

Leia também: Última vitória de Felipe Massa na Fórmula 1 completa quatro anos

“Nós completamos tudo que estava na nossa lista, tanto na primeira quanto na segunda sessão, o que é sempre uma coisa boa. Testamos os pneus da maneira de sempre, sendo primeiro com pouco combustível e depois com tranque cheio, para avaliá-los em longas sequências de voltas”, disse Massa.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

“Pelo que pudemos ver, estamos competitivos em ritmo de corrida, mas um pouco menos na tomada de tempo. Com certeza, seria um pouco melhor se estivéssemos um pouco mais rápidos, mas vamos ver qual será a situação quando realmente valer, o que significa amanhã, no treino classificatório”, disse o brasileiro.

O terceiro treino livre será no sábado (3), às 8 horas (de Brasília), pouco antes do classificatório, que será às 11h. O Grande Prêmio de Abu Dhabi será no domingo (4), também às 11 horas.


    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: Felipe MassaFerrariAutomobilismo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG