Christian Horner afirma que australiano não tem mais chances reais de ser campeão e vai se concentrar em auxiliar a equipe nas últimas três corridas

Após negar favoritismo para um de seus pilotos, mesmo com Sebastian Vettel na liderança do Mundial de  Fórmula 1 , a Red Bull reconheceu nesta quinta-feira (1), que acredita que Mark Webber dará o melhor de si para ajudar a equipe a conquistar os seus objetivos - principalmente o título de Vettel. “Mark é bastante competitivo e um grande jogador. Eu estou bastante convencido que ele quer ver a equipe alcançar os melhores resultados possíveis”, afirmou Christian Horner, chefe do time.

Leia também:  Abu Dhabi pode fechar ciclo perfeito de Sebastian Vettel na Ásia

Para Horner, o australiano não tem mais chances reais de ser campeão. “Matematicamente agora, é muito difícil de conseguir conquistar o campeonato, e ele é esperto. Tenho toda confiança que ele fará o melhor para ajudar sua equipe de alcançar os objetivos para o campeonato”.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

O dirigente ainda afirmou que Webber entenderia perfeitamente se recebesse alguma ordem da equipe.  “Tenho certeza que, como companheiro de equipe, se pedido, ele faria qualquer coisa para apoiar. Mark é um cara brilhante, e ele tem estado por aqui há um bom tempo. Ele é um membro chave do time, e eu acho que ele será capaz de dar o seu melhor. Seu objetivo primário é ter certeza de que conquistaremos o campeonato de construtores”, finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.