Fora da briga, Massa diz que compreende prioridade da Ferrari a Alonso

Brasileiro não receberá atualizações no carro em Abu Dhabi, enquanto espanhol terá bólido com modificações importantes

iG São Paulo | - Atualizada às

AP
Para Massa, preferência da Ferrari por Alonso é natural

Preocupada com a ascensão da Red Bull na reta final do campeonato, a Ferrari está investindo pesado no desenvolvimento de novas peças e atualizações para seu bólido. O objetivo é dar ao F2012 mais competitividade e chances de rivalizar com Sebastian Vettel, líder do Mundial

Leia também: Abu Dhabi pode fechar ciclo perfeito de Sebastian Vettel na Ásia

O grande beneficiado com essas atualizações é Fernando Alonso, vice-líder, único piloto capaz de tirar o tricampeonato das mãos de Vettel. Já Felipe Massa não deve receber as últimas modificações em seu carro e receberá as últimas atualizações que o espanhol teve na Índia.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

“Olhando para o campeonato, é compreensível”, disse Massa. “Terei algumas mudanças, mas as principais ficarão no carro do Alonso. Vamos ver se funciona. O importante é fazermos o carro mais e mais competitivo”, afirmou.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Massa disse que é compreensível a atitude da escuderia italiana, afinal, quem briga pelo título é Alonso e não ele. O piloto disse que não é primeira vez que isso acontece. “Ao longo do ano não lembro de ter acontecido isso. No final do ano, não é a primeira vez. Mas é assim que as coisas funcionam”, finalizou.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: Felipe MassaF1AutomobilismoFerrari

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG