Di Resta reprova transferência de Hulkenberg para a Sauber

Após saber da saída de seu companheiro, escocês afirma que não vê evolução para a carreira do alemão ao sair da Force India

iG São Paulo |

Paul di Resta admitiu ter ficado surpreso com o anúncio de  Nico Hulkenberg para correr na Sauber na próxima temporada de Fórmula 1. Para o escocês, ambas equipes estão em um mesmo patamar, e apesar dos bons resultados do futuro time de seu companheiro, a Force India tem boa consistência.

Leia também:  Abu Dhabi pode fechar ciclo perfeito de Sebastian Vettel na Ásia

“Eu fiquei surpreso que Nico deixou o time, para ser justo, para um adversário direto. Eu não vejo como um avanço, para ser honesto. Eu acho que é uma igualdade de status. Eles tiveram alguns bons resultados, e não vou negar isso. Mas em termos de consistência, nós temos muita”.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

O piloto ainda ressaltou a evolução da escuderia, e que está satisfeito onde está. “No próximo ano pode ser diferente, mas não sei por que Nico foi para lá. Existe progresso aqui, e da maneira que o time é estruturado e está avançando, eu estou contente onde estou”, finalizou.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Neste ano, a Sauber já tem quatro pódios, três com o mexicano Sergio Pérez e um com Kamui Kobayashi. Na Force India, a dupla de pilotos alcançou um quarto lugar como melhor resultado de cada na atual temporada.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: Paul Di RestaNico HulkenbergForce IndiaSauberFórmula 1F1

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG