Raikkonen não descarta voltar a correr por Ferrari ou McLaren

Com contrato renovado com Lotus, finlandês disse que time ainda precisa melhorar muito para vencer corridas em 2013

iG São Paulo | - Atualizada às

Mesmo de contrato renovado com a Lotus , o finlandês Kimi Raikkonen ainda pensa em um retorno à Ferrari ou à McLaren antes de se aposentar da Fórmula 1. O terceiro colocado do Mundial de Pilotos ressaltou que teve um ano razoável pela Lotus e ainda busca evoluir com a equipe. “Poderia ter sido melhor, mas eu acho que também poderia ter sido pior”, disse, em entrevista ao The Telegraph .

Leia também: Nico Hulkenberg é anunciado na Sauber para 2013

“Eu não estou 100% feliz. Se eu estou aqui quero vencer. E ainda não conseguimos isso. Nós temos que melhorar em 2013”. Garantido em 2013, Raikkonen ainda sonha com McLaren e Ferrari.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

A escuderia italiana foi o último time de Raikkonen antes de deixar a categoria para correr de rali.“Poderia ter deixado a Ferrari de uma forma mais agradável, mas as pessoas com quem trabalhei ainda estão lá. Isso não significa que eu não possa voltar. Nunca se sabe”, disse o piloto, que perdeu o posto na escuderia de Maranello com a chegada do espanhol Fernando Alonso.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

O finlandês manteve a mesma posição com relação à McLaren e negou ter problema em trabalhar novamente Ron Dennis. “Com certeza, nós temos uma visão diferente me muitos aspectos, mas ainda nos falamos. Eu nunca briguei com ele e não há nada de errado em nossa relação”, afirmou.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: Kimi RaikkonenF1Automobilismo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG