Gerente de Sutil diz que não há nenhuma negociação concreta com a Force India

Manfred Zimmermann, no entanto, espera que tudo seja resolvido até o meio de novembro

iG São Paulo | - Atualizada às

Apesar dos rumores da volta do piloto Adrian Sutil para a Fórmula 1 pela escuderia indiana Force India para a temporada de 2013, seu agente admitiu que as conversas com a equipe ainda não tem nada certo.

Leia também: Nico Hulkenberg é anunciado na Sauber para 2013

“Não há nenhuma negociação concreta com a Force India, mas acho que temos esperanças, e esperamos que a situação esteja resolvida nos próximos 14 dias”, disse Manfred Zimmermann para a agência alemã DPA .

Após Vijay Mallya cogitar a contratação do alemão para a vaga de Nico Hulkenberg, que assinou contrato com a Sauber , o piloto afirmou que “definitivamente existem oportunidades” para um retorno para a categoria no próximo ano.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Outro possível nome é Jules Bianchi, piloto reserva do time. O francês afirmou que seu foco é na equipe indiana. “Se houver uma vaga disponível, terá muitos candidatos, mas meu principal objetivo é a Force India”, afirmou.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: Vijay MallyaAdrian SurtilForce IndiaJules BianchiFórmula 1F1

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG