Piloto alemão nega especulações sobre sua transferência para a escuderia italiana no lugar de Felipe Massa

O fim de semana do Grande Prêmio da Índia teve Sebastian Vettel como o grande centro das atenções. Depois de vencer a prova e aumentar a vantagem para Fernando Alonso na liderança do Mundial, o alemão da Red Bull ainda teve de negar, mais uma vez, que tenha contrato assinado com a Ferrari para 2014.

Leia também: Em vídeo, Lotus anuncia renovação com Kimi Raikkonen para 2013

“Não há nada para contar. Não assinei nada. Isso é até divertido, eu não leio muito, então fico surpreso quando vêm as perguntas. Quero deixar isso claro: não há nada para falar ou noticiar, e estou muito feliz na Red Bull”, comentou o piloto.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

Vettel mostrou-se preocupado em esclarecer os boatos para que os membros da Red Bull fiquem sabendo que o piloto está focado em continuar no time. “Se há besteira na imprensa, obviamente há preocupações na fábrica. Mas estou 100% com eles, e sinto que eles estão 100 % comigo”, concluiu o piloto.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Desde o início deste ano, a imprensa europeia especula que o alemão pode fazer dupla com Alonso em 2014 na escuderia de Maranello. Os rumores aumentaram ainda mais depois da renovação de Felipe Massa até o fim da temporada 2013, o que deixaria espaço aberto para o alemão no ano seguinte.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.