Sexto na Índia, Felipe Massa classifica corrida como "sofrida"

Com problemas em sua Ferrari, piloto brasileiro precisou economizar combustível e segurar pressão do finlandês Kimi Raikkonen

iG São Paulo | - Atualizada às

Sexto colocado em Buddh, Felipe Massa disse, após o encerramento do GP da Índia deste domingo (28), que fez uma corrida sofrida. O piloto da Ferrari teve problemas com o combustível de seu carro e sofreu forte pressão de Kimi Raikkonen do início ao fim.

Leia também:  Vettel domina e vence Grande Prêmio da Índia de ponta a ponta

“Logo no início, já tive a informação que iria ter que economizar combustível. Durante a maior parte da corrida, precisei economizar. Tinha também o Raikkonen atrás de mim. Foi difícil e sofrida do início ao fim, principalmente por causa do combustível”, disse Massa. Nas primeiras voltas, o brasileiro chegou a brigar contra Jenson Button, pelo quinto lugar, mas o inglês conseguiu abrir vantagem. “No começo, tentei atacar Button, mas não consegui ultrapassá-lo”, acrescentou.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

Massa, que teve o contrato renovado pela Ferrari para correr em 2013, soma 89 pontos, e é o nono colocado no campeonato.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: Felipe MassaFerrariGP da Índia

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG