Bruno Senna celebra corrida cheia de ultrapassagens na Índia

Contente com desempenho da Williams, brasileiro terminou em décimo e voltou a pontuar depois de três corridas

iG São Paulo | - Atualizada às

A corrida deste domingo (28), na Índia , surpreendeu Bruno Senna. O piloto, que conseguiu a 13ª colocação no classificatório e previa uma prova monótona, acabou realizando ultrapassagens em Buddh, incluindo uma sobre seu companheiro de Williams, Pastor Maldonado. O brasileiro terminou na 10ª colocação, garantindo mais um ponto na tabela, depois de três corridas sem um resultado entre os dez primeiros.

Leia também: Otimista, Alonso diz que nada mudou no campeonato após GP da Índia

Além de passar Maldonado, Bruno Senna também fez uma bela ultrapassagem sobre Nico Rosberg, da Mercedes, por fora. “Estou contente com o nosso ritmo, o carro estava bom para a corrida. Na largada, com o Grosjean, o pessoal estava brigando com muita violência, estava fácil de perder uma asa, então, onde poderia ter ganhado algumas posições, não ganhei. Por isso, dava para ter terminado bem mais para frente. Mas o carro estava bom, estou contente, foi uma corrida boa, ultrapassei quando dava. Isso que importa”, comemorou.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

Sobre a ultrapassagem feita sobre Rosberg, Senna se mostrou contente. “Na primeira vez que tentei passar o Rosberg, ele me espremeu para fora da pista. Então, na outra vez, eu já sabia o que ele ia fazer e espremi-o um pouco.  E ele ficou sem espaço para esparramar em cima de mim. Foi legal, sem contato, sem problema", celebrou. Foi a oitava vez em que o brasileiro terminou entre os dez primeiros na temporada 2012. Agora o piloto tem 26 pontos e é o 16ª colocado.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: Bruno SennaGP da índiaWilliams

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG