Acompanhe o classificatório para o GP da Índia em tempo real

Confira todos os detalhes do treino que define o grid para a 17ª etapa da temporada da Fórmula 1

iG São Paulo | - Atualizada às

Acompanhe a partir das 6h30 todos os detalhes do treino classificatório para o Grande Prêmio da Índia, 17ª etapa da temporada 2012 da Fórmula 1. Sebastian Vettel, que fez o melhor tempo em todos os treinos livres , é o favorito para a pole position. O alemão tenta na corrida ampliar sua vantagem na liderança do Mundial de Pilotos . Clique aqui para atualizar o Tempo Real. 

Q3

Minuto 10 - Vettel é o pole. Webber é o segundo. Hamilton fica com o terceiro tempo, seguido por Button. Alonso larga em quinto e Massa em sexto. Dez primeiros: VET, WEB, HAM, BUT, ALO, MAS, RAI, PER, MAL, ROS. A corrida acontece no domingo, às 7h30. 

Minuto 5 - Webber é o mais rápido da pista por enquanto. 

Minuto 1 - Começa o Q3. Pilotos têm 10 minutos para buscar a pole. Vettel é o grande favorito.

Q2

Minuto 15 - Vettel, Button e Webber são os três mais rápidos do Q2.  Massa é o décimo. Grosjean, Hulkenberg, Senna , Schumacher, Ricciardo, Di Resta e Kobayashi ficam de fora do Q3.

Minuto 10 -  Massa tem o nono tempo e errou novamente em sua volta rápida. Cinco primeiros: VET, WEB, BUT, HAM e ROS. 

Minuto 5 - Vettel já faz a melhor volta. Webber é o segundo. Red Bull é muito superior aos outros times. B.Senna é o nono.

Minuto 1 - No Q2, pilotos têm 15 minutos para garantir lugar no Q3. Sete pilotos, os mais lentos, são eliminados nesta parte.

Q1

Minuto 20 - Maldonado fica com a ponta no fim do Q1. Vettel é o segundo. Rosberg, o terceiro. B. Senna é o nono. Massa é o décimo primeiro. Vergne, Petrov, Kovalainen, Glock, De la Rosa, Karthikeyan e Pic estão fora do Q2. 

Minuto 16 - Vettel é o mais rápido, seguido por Alonso. Maldonado é o terceiro. Massa é o quarto. 

Minuto 14 - Massa roda  pela terceira vez no fim de semana. Piloto já havia rodado duas vezes durante o segundo treino livre. Brasileiro voltou para os boxes e não completou volta rápida.

Minuto 12: Cinco primeiros: MAS, SEN, RAI, HUL e ALO.

Minuto 10 -  Bruno Senna faz melhor tempo. Brasileiros nas duas primeiras colocações.

Minuto 7 -  Felipe Massa na pista. Brasileiro faz melhor tempo da sessão até agora. Raikkonen é o segundo mais rápido. 

Minuto 1 - Hulkenberg, da Force India, é o primeiro a ir para a  pista indiana. Alemão abre volta rápida. Paul di Resta acompanha o companheiro.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: ÍndiaBuddhFórmula 1Felipe MassaBruno SennaFerrariSebastian Vettel

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG