Otimista, Hamilton afirma que pode brigar por vitória na Índia

Com terceiro melhor tempo no classificatório, piloto inglês diz que ritmo de corrida da McLaren é bom e pode desafiar a Red Bull

iG São Paulo | - Atualizada às

No treino classificatório do GP da Índia , que aconteceu neste sábado (27), Lewis Hamilton ficou com o terceiro melhor tempo, largando na segunda fila, logo atrás da dupla da Red Bull. Para o piloto, apesar de ser difícil bater a velocidade da equipe austríaca, é possível brigar com eles na corrida deste domingo (28).

Leia também:  Vettel confirma domínio e conquista a pole position do GP da Índia

“Nós não estamos rápidos o suficiente para estarmos na frente deles (no grid), mas com certeza poderemos desafiá-los na corrida. Nosso ritmo no treino foi bom como o deles, então eu estou animado. Estou ansioso para disputar uma corrida sem nenhum problema e em que podemos apenas lutar para conseguir alguns bons pontos”.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

O britânico ainda disse que, caso consiga uma boa largada, brigará para fazer uma melhor corrida do que as últimas três, em que não subiu ao pódio. “Se tivermos uma boa largada e uma boa luta com eles, então espero uma corrida melhor que as últimas que tivemos”.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

Seu companheiro de equipe, Jenson Button, também se manteve positivo sobre o classificatório. O inglês disse que, apesar da McLaren precisar de alguns ajustes para alcançar a Red Bull, a equipe deve ficar feliz com os resultados obtidos. “Nós ainda precisamos melhorar algumas coisas para desafiar a Red Bull, mas eu estou muito feliz com o que fizemos, não poderia ser melhor. Nós não estamos distantes da Red Bull e estamos na frente das Ferraris, nos colocamos em uma ótima posição", finalizou. 

O Grande Prêmio de Fórmula 1 acontece neste domingo (28), às 7h30, no horário de Brasília.


    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: Lewis HamiltonMcLarenRed BullJenson Button

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG