Bruno Senna prevê corrida monótona na Índia e diz que errou no classificatório

13º no grid, brasileiro afirma que Williams tem carro confiável, mas acredita que Circuito de Buddh prejudica ultrapassagens

iG São Paulo | - Atualizada às

O GP da Índia, que será disputado neste domingo (27), não será emocionante. A previsão é de Bruno Senna, que conquistou o 13º lugar neste sábado (26) no Circuito de Buddh .

Leia também: Vettel confirma domínio e conquista a pole position do GP da Índia

Senna está confiante no potencial do carro da Williams, mas disse que tem consciência de que as características da pista não o ajudam a alcançar colocações acima. "O desgaste de pneus aqui é baixo, então vai ser difícil ultrapassar. Mas a corrida é longa e vamos ver o que vai dar para fazer", disse.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

O piloto, que foi eliminado no Q2, não escondeu a decepção com o resultado final. "Dava para brigar pelo Q3. Na minha melhor volta, cometi um erro e paguei o preço. Desta vez o carro estava bom, mas o erro custou o Q3 para mim. Estou um pouco desapontado, mas a gente sabe que está bem em ritmo de corrida", comentou.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

O piloto da Williams acredita que a Red Bull deverá confirmar com tranquilidade o favoritismo e vencer o GP da Índia. "O carro deles está sobrando. Também por isso, acho que a corrida será uma das mais monótonas do ano", previu, antecipando as dificuldades que o espanhol Fernando Alonso, quinto no grid, terá para tentar recuperar a ponta do campeonato, com quatro etapas para o fim do campeonato.

O Grande Prêmio da Índia, 17ª etapa da temporada 2012 da Fórmula 1 , vai acontecer no domingo (28), às 7h30 (de Brasília).


    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: Bruno SennaAutomobilismoF1GP da Índia

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG