Acompanhe em tempo real o último treino livre da Fórmula 1 na Índia

Pilotos realizam ajustes nos carros antes do treino classificatório no circuito de Buddh. Sebastian Vettel foi o mais rápido na sexta-feira

iG São Paulo | - Atualizada às

AP
Vettel foi o mais rápido dos treinos de sexta-feira

Começa às 3h30 (de Brasília) o último treino livre da Fórmula 1 para o Grande Prêmio da Índia. Em uma sessão de uma hora, os pilotos vão à pista pela última vez antes do treino que define o grid de largada. Na sexta-feira (26), Sebastian Vettel foi o mais rápido do dia, seguido por Mark Webber e Fernando Alonso.

Deixe seu recado e comente o treino com outros leitores

Confira abaixo os melhores momentos do treino e clique aqui para atualizar seu relato:

Fim de treino -  Vettel, mais uma vez, fecha o treino na liderança com amplo domínio. Button é o segundo, à frente de Webber, Hamilton e Raikkonen. Bruno Senna vai bem e é o sexto, à frente de Alonso. Massa fica em 

Cinquenta minutos de treino -  Bruno Senna sai com os pneus macios e assume a terceira posição, atrás de Vettel e Hamilton, e á frente de Button e Hulkenberg. Massa está em 13º. Pilotos das primeiras equipes começam a sair com os macios e tempos devem cair no final.

Quarenta e cinco minutos de treino - (cinco primeiros colocados) -  VET, HAM, BUT, HUL e RAI.

Quarenta minutos de treino -  McLaren se aproxima dos tempos da Red Bull: Hamilton é o segundo, atrás de Vettel, que segue líder. Button está em terceiro, à frente de Raikkonen e Webber. Hulkenberg é o sexto com pneus macios, seguido por Bruno Senna ainda com compostos duros. Alonso é o oitavo, e Massa está em 11º.

Trinta minutos de treino -  Vettel "voa" e baixa meio segundo de seu melhor tempo da sexta-feira, assumindo a liderança à frente de Webber. Bruno Senna surpreende com boas voltas e está na terceira posição, seguido pelos carros da McLaren de Hamilton e Button. A Ferrari segue sem tempos marcados com Alonso e Massa.

Vinte minutos de treino -  Carros da Red Bull vão à pista pela primeira vez e assumem a liderança. Webber em primeiro, à frente de Vettel, Raikkonen, Hamilton e Grosjean. Senna está em 12º, e Massa ainda não tem tempo marcado. 

Quinze minutos de treino -  Apenas cinco pilotos têm tempo marcado. Classificação está com Raikkonen em primeiro, à frente de Grosjean, Pic, Karthikeyan e Hulkenberg.

Dez minutos de treino -  Todos pilotos já realizaram a volta de instalação e agora devem sair para começar a marcar tempos.

Primeiro minuto de treino -  Pista liberada! Kimi Raikkonen é o primeiro piloto a sair para a volta de instalação. Mais de metade dos pilotos já está na pista.

Cinco minutos para o início de treino – Região do circuito de Buddh tem sol novamente. Pilotos começam a chegar aos boxes para o treino.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: Fórmula 1F1GP da ÍndiaTreinos Livres

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG