Otimista, Bruno Senna elogia comportamento da Williams na Índia

Empolgado com 10º lugar no treino livre, piloto acha que pode alcançar o Q3 no classificatório

iG São Paulo | - Atualizada às

Bruno Senna ficou satisfeito com seu desempenho no segundo treino livre para o GP da Índia , que acontece no domingo (28). O piloto, 10º colocado, elogiou o comportamento de sua Williams no circuito de Buddh.

Leia também: Vettel comanda dobradinha da Red Bull no segundo treino livre para o GP da Índia

Bruno Senna disse que o carro estava em perfeitas condições e não sofreu nenhum problema técnico durante as 36 voltas que fez no circuito indiano. “Foi um treino interessante. Conseguimos fazer voltas muito boas com pneus médios e duros. O fato positivo é que não tivemos nenhum problema técnico hoje”, disse.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

Bruno, que mais uma vez não participou da primeira sessão de treinos, já que o finlandês Valtteri Bottas guiou seu bólido, afirmou que o tempo perdido sempre o prejudica ao longo do fim de semana.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

“Não fazer a primeira sessão é ruim para nós. Com mais voltas, poderíamos deixar o carro em melhores condições”, disse. O piloto comentou sobre suas expectativas para o classificatório do sábado. “Acho que é possível alcançar o Q3, porque o carro sempre melhora de sexta para o sábado”, finalizou.

O terceiro treino livre será realizado no sábado (27), às 3h30 (de Brasília), pouco antes do classificatório, que será às 6h30. O Grande Prêmio da Índia vai acontecer no domingo (28), às 7h30.


    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: Bruno SennaWilliamsF1

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG