Mesmo dominante nos treinos, Vettel diz que não é favorito para pole na Índia

Líder do campeonato afirma que condições da pista indiana mudam rapidamente e que tudo pode acontecer no classificatório

iG São Paulo | - Atualizada às

Sebastian Vettel, líder do campeonato, dominou os treinos livres de sexta-feira (26), na Índia. O alemão foi o mais rápido tanto na  primeira , quanto na  segunda sessão . A Red Bull segue mostrando ser o carro mais forte do grid e, na segunda prática, cravou a dobradinha, com Mark Webber em segundo. Apesar do domínio, Vettel descartou o favoritismo para a pole.

Leia também: Otimista, Bruno Senna elogia comportamento da Williams na Índia

"Sexta-feira é sempre difícil, muitas coisas mudam. As condições da pista mudaram de uma sessão para a outra. Então, acredito que no classificatório tudo pode ser diferente. Fomos bem na sexta, mas nada está ganho. De qualquer forma, precisamos continuar a trabalhar e tentar larga na frente", disse o alemão.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

Quinto na primeira sessão e segunda na segunda, Webber também disse que pode melhorar. “Fomos bem. Eu travei os pneus na primeira curva na minha volta rápida. Acho que podemos andar ainda melhor. Vamos acertar algumas coisas no carro. Estamos motivados”, finalizou.

O terceiro treino livre será realizado no sábado (27), às 3h30 (de Brasília), pouco antes do classificatório, que será às 6h30. O Grande Prêmio da Índia vai acontecer no domingo (28), às 7h30.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: Sebastian VettelRed BullF1Mark Webber

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG