Massa diz que rodadas na segunda sessão acabaram com seu dia de treinos

Piloto teve problemas no disco de freios e rodou duas vezes, terminando o segundo teste apenas em 15º

iG São Paulo | - Atualizada às

Com contrato renovado com a Ferrari para a temporada 2013, Felipe Massa teve uma sexta-feira (26) difícil na Índia. O brasileiro foi o sétimo colocado no primeiro treino livre e apenas o 15º no segundo . Massa teve problemas com os discos de freios traseiros na sessão, o que fez com que ele rodasse duas vezes e perdesse desempenho ro restante da prática.

Leia também: Vettel comanda dobradinha da Red Bull no segundo treino livre para o GP da Índia

"Foi um dia bastante difícil, especialmente na segunda sessão. A primeira correu bem e nós fomos capazes de fazer tudo o que tínhamos planejado. Mas, no segundo, quando nós mudamos algumas configurações no disco de freios, o equilíbrio do carro piorou, e ele foi se tornando muito difícil de conduzir. Eu acabei rodando duas vezes”, disse o brasileiro.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

“Infelizmente, isso danificou um pneu. Na meia hora final, portanto, nos concentramos na prática de pit stops, a única coisa possível com os pneus naquela condição", finalizou o piloto. O treino classificatório acontecerá neste sábado (27), às 6h30, e o Grande Prêmio da Índia deFórmula 1 será no domingo (28), às 7h30. Sempre pelo horário de Brasília.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: Felipe MassaFórmula 1Automobilismo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG